Início » aplicação » Asset Tracker

Rastreador de ativos

Descrição
Os bens podem ser rastreados em qualquer parte do mundo através de dispositivos que combinam o sistema de posicionamento global GPS, rede de telemóvel/celular e tecnologia de telefonia via satélite. O rastreador de ativos por GPS é um dos melhores dispositivos de proteção de bens no mercado. Com características como autonomia e com tecnologia portátil wireless, o localizador GPS pode ser facilmente instalado em equipamentos através da sua base magnética ou através da fixação por parafusos. Ao contrário de outros sistemas de proteção de ativos móveis que usam frequência de rádio para localizar bens roubados, a nossa antena GPS de rastreamento de ativos contem um localizador GPS que permite que os utilizadores encontrem os bens roubados ou perdidos em tempo real.

Princípio
O rastreador de ativos depende de satélites, recetores GPS, transmissores e redes celulares para transmitir a informação. Depende também de sistemas informáticos para interpretar e exibir a informação e para entender e responder às informações.

A nossa empresa, Jinchang, é fabricante profissional de antenas GPS para rastreadores de ativos. Cerca de 70% das nossas antenas de alta frequência são vendidas no estrangeiro, como para a Europa ou América. A nossa gama de produtos inclui antenas GPS, antenas de telemóvel/celular, antenas Wifi, antenas ISM, antenas de satélite, várias antenas combinadas, conectores e conjuntos de cabo. As antenas podem ser integradas em rastreadores de ativos para ajudar os clientes a seguir os seus valores ou mercadorias.

  • Antena ativaA nossa antena ativa é amplamente utilizada em dispositivos com sistemas de navegação e posicionamento, tais como veículos e telefones. A antena serve sobretudo para receber e transmitir sinal. Existem dois tipos de antenas ativas GPS: interna e externa. Um conjunto de antena ativa interna é composto por patch cerâmico, LNA (amplificador de baixo ruído)...