Início » Produtos » Antenas HF » Antenas Combinadas » Antena combinada GPS GSM Wifi
GPS GSM WIFI Antenna

Antena combinada GPS GSM Wifi

Descrição
A antena GPS/GSM/Wifi é discreta, resistente a corrosão, de tecnologia externa M2M (Máquina a máquina) utilizada em telemática, transporte e aplicações de monitoramento remoto. Esta antena combinada serve sobretudo para receber e transmitir sinais em sistemas de posicionamento e navegação. É composta por um patch cerâmico, LNA (amplificador de baixo ruído), cabo, conector e carcaça.

Modelos da Antena GPS/GSM/WIFI
1. JCE058
2. JCE008

Vantagens
1.Garantimos a mais alta qualidade das nossas antenas. Todos os produtos passaram por cinco sessões de testes na linha de produção e 99% destes qualificaram-se à primeira.
2.Uma das características da nossa antena é ser à prova de água, com nível IP67.
3.A antena combinada GPS/GSM/Wifi é montada por parafusos, sendo um método simples e conveniente.
4.Esta antena combinada pode receber sinais numa banda de frequência alargada.
5.A nossa empresa conta com 28 anos de experiência no desenvolvimento de antenas, assegurando assim que os nossos produtos estejam na vanguarda.

Parâmetros da antena combinada GPS/GSM/WIFI

Antena GPS Antena ressoadora Dielétrica Frequência central 1575.42 ± 1 (MHz)
Banda Larga CF ± 5 (MHz)
Polarização Polarização circular direita
Ganho 5 dBic (Zénite)
Tensão da relação de ondas estacionárias < 1.5
Impedância 50 Ω
Relação Axial 3dB (Máx)
Amplificador de baixo ruído (LNA) Ganho 28 ± 2 (dB)
Nível de ruído < 1.5
Atenuação de banda 12 dB a CF + 50 MHz/16 dB a CF - 50 MHz
Tensão da relação de ondas estacionárias < 2.0
Tensão de alimentação 2.2 V até 5 V DC
Corrente de consumo 5 mA até 15 mA
Antena GSM Banda de frequência 824 MHz até 960 MHz/1710 MHz até 2170 MHz
Tensão da relação de ondas estacionárias < 2.0
Polarização Linear
Ganho 2.0 dBi
Impedância 50 Ω
Antena Wifi Banda de frequência 2400 MHz até 2483.5 MHz
Banda Larga 83.5 MHz
Polarização Linear
Ganho 3 dBi
Tensão da relação de ondas estacionárias < 2.0
Impedância 50Ω
Mecânica Cabo RG174
Conector SMA/MCX/FAKRA ou outro
Material do radome de proteção ABS
Método de montagem Parafuso
Ambiente Temperatura de funcionamento Dos -40℃ aos 85℃ 
Humidade Relativa Até 95%
Proteção de inserção IP67 (Excluindo a tomada)
Vibração 10 Hz até 55 Hz com 1.5mm de amplitude 2 horas
Ecologia Diretiva ROHS

Cuidados
1.Caso haja algum problema de qualidade relativamente às antenas combinadas GPS/GSM/Wifi garantimos substituição até um ano após a compra.
2.Oferecemos serviços de manutenção vitalícios das nossas antenas combinadas.
3.O receptor de sinal da antena não pode ser tapado com uma chapa de metal.

Embalagem
Cada antena GPS/GSM/Wifi é envolvida num saco de plástico que depois é colocado numa caixa branca pequena para de seguida ser embalada.

A nossa empresa, Jinchang é fabricante profissional de antenas combinadas, na China. Os nossos produtos principais são: antenas GPS, antenas GSM, antenas Wifi, antenas GPS/GSM, antenas GPS/GSM/FM, antenas GPS/GSM/Wifi, antenas 3G, antenas 2.4G, antenas DAB-DVB e vários conectores e cabos. Cerca de 70% dos nossos produtos são vendidos no estrangeiro.

  • Antena combinada GPS GSM AM/FMA antena combinada GPS GSM AM/FM de modelo JCM070 é um tipo de antena externa utilizada em telemática, transportes e aplicações de monitorização remota. É aplicada em equipamentos com sistema de navegação e posicionamento. Um conjunto completo desta antena combinada inclui uma antena patch cerâmica, LNA (amplificador de baixo ruído), conector e carcaça....