Início » Produtos » Antenas HF » Antenas GPS/GLONASS/COMPASS » Antena de GPS interna
GPS Internal Antenna

Antena de GPS interna

Descrição
Um conjunto completo da antena de GPS interna inclui um patch cerâmico, LNA (amplificador de baixo ruído), cabo e conector. Esta antena é amplamente utilizada em equipamentos com sistema de navegação e posicionamento para receber e transmitir sinal GPS. Em comparação com a antena externa, que liga equipamentos através de fio de sinal, a antena patch cerâmica é integrada nos equipamentos.

Vantagens
1.Disponibilizamos antena GPS interna de diferentes tamanhos, desde 10 cm × 10 cm até 37 cm × 37 cm.
2.Alta qualidade assegurada. Todas as antenas são testadas antes de embaladas e só depois do rendimento de primeira passagem atingir os 99%.
3.Tecnologia avançada é utilizada para garantir que a antena patch cerâmicas tenha alto ganho, baixa perda e grande capacidade de receção de sinal.
4.A antena GPS interna é simples e de baixo custo.
5.Os nossos produtos são resistentes à corrosão. Estes passaram o teste de corrosão em névoa salina de 48 horas.
6.A empresa Jinchang conta com 28 anos de experiência de fabrico de antenas.
7.As antenas podem ser personalizadas de acordo com diferentes equipamentos.

Parâmetross
Antena

Nr. Item Especificações Tolerância ambiental
1 Frequência central(MHz) 1575.42 MHz ± 3 MHz
2 Banda Larga(MHz) ± 5 MHz ± 1 MHz
3 Tensão da relação de ondas estacionárias(em banda larga) 1.5︰1
4 Ganho(Zénite) 3 dBic ± 0.5 dBic
5 Polarização Polarização circular direita
6 Impedância 50 Ω
Amplificador de baixo Ruído (LNA)/Filtro
Nr. Item Especificações Tolerância ambiental
1 Ganho LNA 28 ± 2 dBic ± 2.5 dBic
2 Nível de ruído 1.5 dB
3 Filtro de atenuação de banda 12 dB Min f0 + 50 MHz 16 dB Min f0 - 50 MHz ± 1.0 dB
4 Corrente continua Tensão 2.2 V a 5 V
5 Corrente DC  5 Ah a15 Ah
6 Cabo RF1.13/RG178/RG174 ou outros
7 Conector IPEX/MMCX ou outros

Cuidados
1.A antenas patch cerâmica é um produto delicados, deste modo é preferível que os clientes enviem para a nossa empresa os dispositivos e assim podemos testar a antena com os seus dispositivos.
2.A antena GPS interna não deve ser cobertas por metal quando se dá a receção de sinal, podendo causar interferência.
3.Garantimos substituição, até um ano após a compra, no caso de haver problemas de qualidade das nossas antenas e oferecemos serviços de manutenção vitalícios.

Embalagem
Cada item é acondicionado num saco de plástico e colocado numa embalagem de 37 cm × 37 cm × 17 cm.

A nossa empresa – Jinchang – conta com 28 anos de compromisso no fabrico de antenas de alta frequência. Fornecemos antenas internas, bem como antenas externas. Os nossos produtos principais incluem antenas GPS/GLONASS/COMPASS/GSM/CDMA/GPRS/WIFI/DAB-TDT, várias antenas com sistemas combinados, conectores e cabos. Estas antenas são utilizadas para amplificar e transmitir sinais GPS.

  • Antena de GPS externaA antena de GPS externa recebe e transmite sinais ou envia sinais para dispositivos ou envia sinais irradiados pelo dispositivo para o espaço livre via linha de sinal. As nossas antenas GPS são utilizadas em dispositivos com sistema de navegação e posicionamento para receber e transmitir sinais GPS....