Início » Produtos » Antenas HF » Antenas GPS/GLONASS/COMPASS » Antena interior
Antena interior

Antena interior

Descrição
Uma antena interior é um tipo de antena de rádio frequência colocada no interior de TV, GSM e WIFI, entre outros. A antena interior sem fios é utilizada para receber e transmitir sinais que estão próximos da estação base. É diferente da antena exterior que é instalada nos telhados. A antena interior é uma solução simples e barata para a recepção de sinal quando o receptor está relativamente perto do transmissor de rádio frequência e as paredes dos edifícios não bloqueiam as ondas de rádio. Um conjunto completo desta antena inclui cabo, conector e suporte.

Vantagens
1.A antena interior caracteriza-se pela sua banda de frequência alargada, baixa perda de inserção e pela baixa tensão de relação de ondas estacionárias
2.A antena interior sem fios está equipada com um sistema avançado de cobertura de sinal
3.O rendimento da primeira passagem do nosso controlo por amostragem é de 99%.
4.Temos uma equipa profissional de pesquisa e desenvolvimento para desenvolver as melhores antenas.
5.A antena interior é duradoura e resistente à corrosão.

Parâmetros
Antena

Nr. Item Especificações
1 Frequência(MHz) 2400 to 2500 (MHz)
2 Tensão da relação de ondas estacionárias(em banda larga) ≤ 2.0 : 1
3 Ganho (Zénite) 2 dBic
4 Polarização Vertical
5 Impedância 50 Ω
Mecânica
Nr. Item Especificações
1 Cabo
2 Conector TNC ou outros
3 Proteção de plástico Preta

Garantia e embalagem
1.Garantimos substituição dos produtos até 12 meses depois da compra, no caso de haver algum problema de qualidade. Oferecemos também serviços de manutenção vitalícios.
2.A antena interior é empacotada num saco de plástico e numa embalagem.

A nossa empresa – Jinchang – conta com 28 anos de experiência de fabrico e com mais de 30 engenheiros no departamento de pesquisa e desenvolvimento que se focam no desenvolvimento das antenas. Deste modo, garantimos a liderança das nossas antenas, neste setor. Produzimos diferentes tipos de antenas, cabos e conectores. As nossas antenas interiores sem fios são amplamente utilizadas em aparelhos eletrónicos como televisões, computadores, entre outros.

  • Antena exteriorA antena exterior serve para receber e transmitir sinais no exterior de uma casa. Um conjunto completo da antena exterior consiste na parte da antena, cabo, conector e suporte. A nossa empresa garante devolução do produto, até um ano depois da compra, no caso de haver algum problema de qualidade. Além disso também proporcionamos serviços de manutenção vitalícios dos nossos ...