Início » aplicação » Wifi

Wifi

Descrição
Wifi é comummente conhecido como banda larga sem fios. Como a antena wireless (sem fios) é barata e com baixa dissipação, esta é aplicada em várias áreas como bluetooth, Zigbee, dados de ondas curtas de rádio 433M, GPRS, entre outras. A nossa empresa pode fornecer vários tipos de antenas Wifi. Contudo a tecnologia de transmissão sem fios (wireless) ainda tem alguns problemas como largura de banda estreita, distância de transmissão curta, dificuldade em networking e incapacidade para se encaixar em redes IP.

Aplicação
A antena Wifi é utilizada em sistemas sem fios nos terminais dos utilizadores. A antena wireless (sem fios) é ideal para aplicações ponto a multiponto ou ponto a ponto a ponto.

Rede sem fio & Rede com fio
A antena 2.4G e a antena 3G são muito populares em Internet das coisas (IOT). Em termos mais simples, a Internet das coisas é a interligação entre as coisas. Podemos ter a perceção e controlo do estado das coisas em tempo real. Ligação com fios em qualquer lugar é irrealista. Mas a rede sem fios é um bom complemento e extensão da rede com fios.

A nossa empresa é fabricante profissional de antenas de alta frequência. Os nossos produtos principais incluem antenas GPS/GLONASS/COMPASS; antenas GSM/CDMA/GPRS, antenas Wifi, antenas TDT, antenas combinadas, conectores e cabos. As nossas antenas são amplamente utilizadas em equipamentos com sistema de posicionamento ou navegação tais como carros, meios marítimos, equipamentos de exploração, navegação por GPS, máquinas de venda automática, redes de logística, autocarros, monitores e escavadoras. Cerca de 70% das nossas antenas, inclusive antenas wireless (sem fios) são vendidas para o estrangeiro como para a Europa e América.

  • Antena WifiA antenas Wifi serve para aumentar o sinal de redes sem fios (wireless). Esta adota tecnologia de comunicação de redes sem fios. Um conjunto da antena wireless inclui uma carcaça, antena, cabo e conector....